domingo, 2 de dezembro de 2012

Cristaloterapia - conceitos básicos






Cristaloterapia


Desde que a Humanidade se conhece que os cristais , também chamados de Pedras Semi- Preciosas e conhecidas também com Pedras Preciosas, que são utilizadas em tratamentos e terapias de auxilio de cura para o restabelecimento do equilíbrio energético do Ser Humano.

O bom funcionamento deles é o que regula a nossa saúde e o nosso estado de espirito , encontramos este equilíbrio quando todos estes Chackras estão todos eles em perfeita sintonia entre si de forma igual.

A energia harmônica dos Cristais atua nesse desalinhamento energético , através destes chackras, com bastante eficácia .

A Cristaloterapia como uma Terapia Vibracional explica que este suposto fato acontece  devido a um fenômeno de ressonância que ocorre nas nossas estruturas compostas também de cristais, acredita-se que esses cristais de cura possuam uma memória e uma vibração, onde guardam dentro deles estas intemporais impressões e que podem ser resgatadas e utilizadas por um cristaloterapeta.

Cristaloterapeutas,desde já os tempos antigos que estavam familiarizados com o conhecimento e a capacidade de que estes cristais tem em concentrar estas vibrações no seu interior, perceberam desta forma por exemplo , que ao rodarem  um Bastão de Cristal  (Bastão de Atlantis )na pele de um paciente  com uma leve pressão , verificava–se que libertava este feixe concentrado de energia no órgão afetado que se encontrava por baixo desta , ao qual através deste processo amenizava-se a enfermidade e se restabelecia por sua vez uma vitalidade crescente e necessário nesse órgão doente.